Tuesday, January 6, 2015

3ª Família em 12 dias :O

Oláá meninas e meninos, tudo bem? Então gente, como vocês viram no meu último post, a 2ª família acabou saindo DO NADA do meu perfil e logo em seguida entrou outra. Os hosts tbm eram bem novos, a família é do Missouri, o bairro maravilhoooso, buuut, ficava a 30min da city e não tinha transporte público e nem carro pra Au pair! Pra quem quer fazer um curso de inglês no free time...sem chances. As kids eram maravilhosas maas o schedule deles não era muito bom, tinha que trabalhar em pleno sábado a noite p/ os hosts poderem sair --'
Enfim, a hosta meio que "bloqueou" meu perfil, pq ela me segurou além das 48h, trocamos alguns e-mails, o perfil deles estava totalmente incompleto e só atualizaram depois que eu pedi. Ela me pediu uma resposta p/ fazermos uma entrevista no mesmo dia mas como eu demorei p/ responder, eles saíram do meu perfil e poodem acreditar galeera NOVA FAMILY NO MEU PERFIL!!


Ehh, to bombando na CC! hahahaha enfim, host-families a parte, estou adorando ver que essa agência realmente funciona e meu perfil está sendo bastante procurado :D

Ok, agora pra não ficar tudo junto e misturado num post só, vou falar sobre a 4ª família (quem é com quem estou em contato agora) no próximo post, assim já terei feito o primeiro skype com eles e vou ter mais coisas pra contar ;)

Então por hoje é issoo, me desejem boa soorteee!!! Pleeaaasee
E me mande e-mails, sugestões, dúvidas, qualquer coisa hahaha

Beeijos, Fer





No comments:

Post a Comment