Thursday, January 15, 2015

I HAVE A MATCH

Hello girls and boys!! How are you? I'm so HAPPY today *-*
Adivinheeeem........ I HAVE A MATCH!! Yeees!!!

Bom gente, minha vida esta uma correria enoorme, por isso demorei pra vir postar!
Então, continuando sobre a 4ª família com quem eu conversei, eles são de Atlanta, GA e tem 3 kids, A host mom me mandou um e-mail imediatamente quando entrou no meu perfil pedindo pra revisar o perfil deles e avisar se tivesse interesse e eu simplismente AMEI! Porém, queriam uma Au pair Fluent in English :(
Maas como não desisto tão fácil assim ahahaha respondi o e-mail dela e topei fazer um skype. Conversamos por uns 40min e foi MUITO legal, eu entendia TUDO o que falavam e me perguntavam e tbm conseguia responder, e eles até elogiaram meu inglês *-* Não podia pedir nada melhor naquela hora hahaha.
Enfim, terminou o sype e eles me mandaram e-mail querendo marcar OUTRO skype e a chama da esperança se ascendeu.


Continuamos trocando e-mails e fizemos o outro skype, mas desta vez o hosto tinha ido viajar então só falei com a hosta e dei um oi rápido p/ as kids. conversamos bastante sobre nós, o que gostamos o que eles gostam etc... e ela disse que o o hosto iria querer fazer mais um skype comigo.
Marcamos p/ o fds e continuamos trocando e-mails até o último skype que foi no domingo a tarde. A conexão estava péssima, eles estavam na CA e o áudio estava MUITO ruim, mas consegui responder tudo que me perguntaram, falei com o hosto e com a hosta tbm, foi bem rápido...tipo uns 20 no máximo. Então ela disse que eles tinham lido e re-lido meu app e que estavam pensando, mas que até segunda-feira me mandavam um e-mail respondendo.

Quando domingo a noite resolvi entrar na extranet da cc, me deparo com NINGUÉM! Pois é, a família perfeita saiu do meu perfil e eu quase morri do coração hahaha. Sempre acredito que as coisas certas vem na hora certa e que se não foi é pq não era pra ser. Quando foi na madrugada da 2ª feira eis que recebo um e-mail da cc dizendo que tem outra família no meu perfil.


Geente, eu sei que é ÓTIMO quando entra família nova no perfil, mas eu tinha gostado MUITO da família que tinha saído e eu senti que eles tbm tinham gostado bastante de mim e estavam interessados. Então na segunda-feira de manhã eu resolvi mandar um e-mail para a hosta dizendo o quanto eu tinha gostado deles e que estava realmente interessada mas que tinha outra família interessada no meu perfil e talz (por sinal com 4 KIDS :O), enfim, abri meu coração hahahaha. E acho que foi um dos fatores que me ajudou, pq logo em seguida a hosta respondeu agradecendo pelo meu e-mail e muitas outras coisas sobre o que eles queriam numa au pair e talz mas que entrariam em contato comigo em breve. Respondi o e-mail dela e mais tarde entrei na extranet p/ dar mais uma olhada na nova família de 4 kids de Phoenix - Arizona. E quando vejo....TCHARÃN a família que eu AMEI estava de volta no meu perfil \O/ 

Fiquei super feliz, mas não mandei mais nenhum e-mail...estava esperando eles entrarem em contato.
Foi quando a noite meu pai atendeu o tel e todo desesperado falando OLHA, ACHO QUE É PRA VOCÊ, É EM INGLÊS!! E eu OMG, como assim??? Pensei que era a hosta, mas quando atendi era da agencia de Boston, perguntando se eu tinha conversado com a família TAL e que eles gostariam de fazer o MATCH comigo e se eu estaria interessada! Eu só sabia falar YES, OF COURSE, YES! HAHAHA e também se eu estaria disponível para embarcar no dia 23/02!!!


E eu quase surtaaando de felicidade, só falava que YES, OF COURSE! hahahaha gente foi muito engraçado, e todos indo atrás de mim querendo saber quem era e o que estava acontecendo.
Enfim, foi maravilhoso e eu tenho certeza que foi a escolha certa!!!

Ai galera, começou a correria para preencher papelada do visto, solicitar a PID e eu só tenho 1 MES!!
Continuem acompanhando, que no próximo post, vou falar sobre tudo que fiz e estou fazendo em relação ao visto e etc...me mandem e-mail, dicas de temas, vou adorar! Beeijos, Fer







3 comments:

  1. Oiii Fernanda, que maraaa que ja teve match, vou acompanhar aqui, se quiser dar uma passadinha no meu =)
    Flor, coloca a caixinha de seguidores pra eu te seguir, Beijao!!

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Oiii linda adorei seu blog.
    Parabéns pelo MATCH *_*
    não vejo a hora de chegar a minha vez...
    Ativa a opção seguidores aí ;)
    Aqui no meu blog eu conto tudo sobre meu processo
    Beijos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Oii meninas, já ativei a opção de seguidores!! Vou acompanhar o processo de vocês tbmm! Beeijos

    ReplyDelete