Thursday, December 25, 2014

Merry Christmas!!

Boa nooite meninas! É claro que eu não podia deixar de desejar um ótimo natal a toodos e um ano novo maravilhoooso né!
Nem sai do Brasil e a vida de Au poor já não está sendo fácil! Esse ano não dei presente pra ninguém, porque afinal, estou guardando dinheiro pra trocar o dolar quando for viajar.
Enfim, a notícia dessa semana é bem boa gente, deixei o meu desespero pra traz por conta das correrias de natal, mas na terça feira ( 23/12 ) resolvi ligar na agência.
Falei com a minha coordenadora, perguntei deee novo sobre meu app e os documentos, então ela me disse que eles já tinham encaminhado tudo pra Boston e provavelmente até o fim da semana teriam uma resposta.


Perguntei sobre o problema com a minha carta médica ( ????) e ela disse que a preocupação deles era com a carta da minha psicóloga :S que não estava muito detalhada e talvez desse algum problema e teria que pedir outra. No problems.
Eu desencaneeei, fui no dentista, depois fui no shopping comprar os presentes de natal e de re-pen-te chega um e-mail no meu celular daa @culturalcare USA :O PARA TUDOOOO
Era um e-mail gigaaante, todo em inglês (óbvio) dizendo quee, EU ESTOU ONLINE


Quase chorei, sério! #sóquenão mas eu fiquei MUITO feliz, muito meesmo! As famílias americanas já conseguem visualizar meu perfil, maaas ( pq tem que ter um mas, né? ) eu ainda não recebi minha senha, ou seja não consigo ver mais informações sobre as famílias e nem dar upload no meu vídeo :/

Enfim, detalhes a parte hahaha acredito que 2ª feira dia 29 os escritórios da cultural care aqui do Brasil já tenham voltado ao horário normal então com certeza estarei ligando lá p/ pedir meu password!

Então é isso gente, ganhei meu presente de natal, que foi ter ficado online! Uhuuull, agora começa a espera por uma família! Beeijos, continuem acompanhando minha jornada e mandem comentários, e-mails, dúvidas, idéias, whatever. Bjs e torçam por mim!








No comments:

Post a Comment