Monday, December 29, 2014

Primeira família

Hi everyone! Tudo bem com vocês? Muitas novidades pra vocêes essa semana, adivinheem....tenho a primeira família no meu perfil!! Iuhuul! hahaha

Geente, fiquei online na terça feira (23/12) mas ainda não tinha meu password, então nem fiquei esquentando e entrando toda hora no meu e-mail, a final, sem a senha não da pra ver NADA sobre a host family além do sobrenome e local onde moram. Então curti o natal com a minha família, estou aproveitando minhas férias, sol, calor, piscina e etc...quando no domingo resolvo dar uma olhadinha no meu e-mail pelo celular mesmo eee tchãran outro e-mail da @culturalcare dizendo queee tem uma família interessada no meu perfiil!!


Fiquei suuper impolgada gente, na hora já fui pesquisar sobre o lugar, que fica em Massachusetts e é bem legal, mas fica um pouco longe da city.
A família parece ser maravilhosa, as kids são lindas, maaas a Host mother é BRASILEIRA --'
Ahhhh nãooo, pq Deus? hahaha só comigo mesmo.....e ela "não se importa" se a Au pair falar português com as kids! ta de brincadeira né? Cara, tô indo pra outro país pra melhorar meu inglês e a última coisa que eu quero é falar português lá! A não ser com a minha família daqui.
Enfim, achei o schedule meio ruim tbm, é muito picado e ele muda toda semana :/
Queria fazer pelo menos 1 skype com eles pra eu dar uma treinada no inglês e ter uma idéia da primeira entrevista, maas enquanto isso meu perfil fica bloqueado :(  então tô pensando em dispensar logo p/ ficar disponível p/ outras famílias.

Ahhh, gente fiz upload no meu vídeo! Fi-nal-men-tee! Adivinhem só, na hora de fazer o upload, acabou a força ;O hahahaha faalo que é só cmg essas coisas. Mas Deus é muito bom e deu tempo de enviar mesmo assiiim :D
Agora estou pensando na melhor forma de dispensar a família, não vai ser muito fácil, eu tinha gostado deles :(
Enfim, é iisso meniinaas, continuem acompanhando e por favoor, escrevaam, mandem perguntas, dúvidas, sinal de fumaça, qualquer coisa! hahaha. Juro que tô criando coragem p/ começar o vlog...mas ta difícil hahaha. Beeijos, Fer.





No comments:

Post a Comment